sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E o Aerosmith sem Tyler?


Todo mundo é substituível?
Fica uma dúvida do caramba.
Não sou um exímio fã do Aerosmith, mas curto, de certa forma Crying, Crazy, Walk This Way, Love in a elevator entre outras fizeram parte da minha adolescência e são sons que curto demais até hoje. Quando li por aí que o Aerosmith estaria acabando por uma possível doença nas cordas vocais de Steven Tyler, confesso que senti uma grande perda e senti estar testemunhando um grande capítulo na historia do Rock, depois respirei aliviado com a história sendo desmentida.
Quando de repente, surge uma nota oficial informando a substituição do musico, de acordo com o guitarrista Joe Perry (Que curiosamente se chama Jose Pereira), Tyler irá se afastar para tratar-se de um problema de saúde e a banda não pode parar, tal como quando o baixista Tom Hamilton lutava contra o cancêr e precisou afastar-se, o fato é que ninguém é insubstituível e como diria nosso glorioso Freddy Mercury: The Show Must Go On, Perry deixa as portas abertas para quando Tyler estiver novamente bem e ainda se vê compondo com o cara pro próximo álbum.

Bom, ta legal que o cara canta pra caramba, mas eu apoio a decisão de Perry, a questão é: Quem vai entrar no lugar?
Será algum desconhecido? Algum vocalista já tradicional? bom não sei se é aposta ou vontade, mas gostaria de ver Chris Cornell a frente do Aerosmith, tornaria a banda diferente? sim, tornaria... mas um nome de peso (peso esse que Cornell conseguiu lá fora) vai aguçar a curiosidade dos fãs, além possivelmente de ser um encontro musical muito massa.

PS: Agora que estou postando essa mensagem sei que Chris Cornell foi convidado e negou devido a volta do Soundgarden, mas não tinha ideia dessa notícia há 3 dias atras #faltadetempoéumamerda, outro que teria sido convidado e negou foi Billy Idol, o terceiro nome cotado para substituir o bocão foi Paul Rodgers que saiu a pouco tempo em turnê com o Queen.








Metallica é Metallica



Bom, daqui a 24 horas estareia caminho do show do ano, e só de imaginar a hora já fico aqui ansioso, ta certo, as condiçoes me permitiram uma cadeira na arquibancada laranja, vou ver de longe o Metallica, mas isso não importa, o que importa é o espirito e poder gritar depois: EU FUI, os porens não importam.
Eu sou um legitimo rockeiro, mas infelizmente conheci essa banda há pouco, dos meus 10 anos de Rock’n Roll passei pelo menos 6 bitolado no Whitemetal, então as bandas clássicas (Metallica, Iron Maiden, Judas Priest, AC/DC) acabei conhecendo há fundo tem pouco tempo, sempre adorei a os clássicos do Metallica, conhecia os hits como Whiskey In the Jar, Enter Sandman, Master Of Puppets, Seek and Destroy, Nothing Else Matters, mas ofuscado pela opacidade do disco Saint Anger (2003) meio que abri mão da banda, e não me interessei por outros álbuns. Então eles lançam Death Magnetic (2008), um álbum extremamente fantástico, ouvi no dia do lançamento mundial, claro que fui atiçado pelo clipe (ou praticamente filme hehe) de The That Never Comes e baixei assim que lançou o álbum, foi paixão a terceira ouvida, comecei a correr atras dos demais albuns, e em pouco tempo tinha como murmurar praticamente todo o repertório.
E agora estou eu aqui, imaginando como vai ser loucooooo esse show, quando coloco o DVD Metallica: Orgulho, Paixão e Glória em sinto ali no meio daqueles cabrones, e me vejo ali no meio do publico de braços erguidos cantando From Whon To Bells Tolls (espero que eles toquem essa, é a minha favorita), cara a adrenalina fica a mil *-*
No DVD temos a mesma atmosfera do álbum, que demonstra que a banda funciona muito bem em conjunto com harmonia total (que alguns loucos insistem em chamar de barulho ou gritaria), Robert Trujillo, o baixista que esta com a banda desde 2003, casa-se muito bem com o restante dos músicos, de acordo com o próprio Kirk Hammet (guitarra) ele é um excelente músico e tem ótimo relacionamento com o restante da banda.
O próprio Kirk continua arrebentando nas guitarras, mostrando os solos e arranjos que soam ainda em nossos ouvidos dando arrepios, assim como sua parceria guitarristica com o vocalista James Hetfield que além de tocar pra caramba mostra que sua voz passou por um sensacional amadurecimento e bom, o Lars continua sendo o Lars,o mega baterista criador da tecnica “bumbo duplo estilo metralhadora” está mais energico do que nunca, como sempre chamando a atenção pra si.
O show é um espetáculo de música, fogos e efeitos fenomenais, espero que tudo isso venha para o Brasil *-*

Vida Longa e Metaaaal

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AC/DC lança coletânea com Homem de Ferro 2





Bom, vi agora no Omelete uma notícia do caramba, quando comprei o cd AC/DC- Black Ice, logo pensei : "caraca, War Machine tem que estar no Iron Man 2" não sei se estará no filme ou na trilha sonora original, mas enfim, os rockeiros australianos resolveram lançar a coletânea AC/DC: Iron Man 2
Caraca, é uma notícia que todo Nerd fã de Rock'n Roll vai curtir, até mesmo eu que sou DCnete, mas admito que Iron Man é demais.

Que de acordo com o omelete contará com as seguintes faixas:

"Shoot to Thrill"
"Rock 'N' Roll Damnation"
"Guns for Hire"
"Cold Hearted Man"
"Back in Black"
"Thunderstruck"
"If You Want Blood (You've Got It)"
"Evil Walks"
"T.N.T."
"Hell Ain't a Bad Place to Be"
"Have a Drink on Me"
"The Razor's Edge"
"Let There Be Rock"
"War Machine"
"Highway to Hell"

O álbum deve ser lançado em CD+DVD e até mesmo em LP, dia 19 de abril, dias antes da estréia de Iron Man 2

Cara, eu acho fantástico, a banda detona, infelizmente não fui ao show, mas sou fã dos caras, quando começa Iron Man com Back In Black, até arrepia *-*

Comprarei essa coletânea!

Fique com o clipe oficial de "Shoot to Thrill" com cenas do filme





Mortal Kombat- Na onda dos Reboots





Boa noite gulosos leitores do Briga’s

Tava sapeando aqui na net (em sites nacionais porque ultimamente to sem saco/tempo pra ler qualquer coisa em inglês) e soube que estão pensando em fazer um filme novo do Mortal Kombat, e a Warner está pilotando essa nave... então há uma grande possibilidade de termos um Reboot. A Warner comprou os direitos de MK da Midway que estava prestes a falir, então devemos ver a Tchurminha do Subzero nas telas de novo.

Mortal Kombat já foi as telas grandes com dois filmes, o primeiro de 1995 eu curto pacas, agora o segundo (1997) achei bem meia boca, vou curtir ver um reboot da franquia, desde que eles não façam como Street Fighter: A Historia de Lana Lang, ops a História de Chun Li.



Alias, acho que sou o único Nerd que prefere Mortal Kombat a Street Fighter?

Mundo Do Briga's - Reloaded

Olá meus caros (dois) leitores.

Seis meses depois volta o Briga’s mais docinho, mais cremoso e mais gostoso HAHA

Ta, forcei, mas se eu não gostar de mim, quem vai gostar? Ainda mais sendo EU, entende?



Feliz 2010 com algum atraso



Agora Muller Moura, o Alter Ego do Briga’s está mais ocupado que nunca esteve, quer dizer: trampo corrido, academia pra fazer a ponte, faculdade, aulas de baixo (quer dizer essas ainda não existem mas fazem parte do projeto pra 2010) mas mesmo assim resolvi voltar, é, meus (dois) leitores... todas as mesmas justificativas pra eu tê-los abandonado arduamente há seis meses, porém com dois grandes diferenciais:



1-Agora tenho um notebook, exatamente, agora posso me conectar durante as horas de almoço, entre períodos e quando mais eu quiser somente pra saciar sua sede por minhas sabias palavras hauauhau



2-Agora tenho uma correspondente externa, a minha amiga @tat_imendes, diferente de mim agora tem um emprego de gente, com musica e internet então eu a nomeio como co-responsavel pelo blog.



Minha primeira promessa de reestruturação é que o Mundo do Brigas contará com ao menos uma postagem diária, contudo espero que essa seja algo interessante a todos.



Vida Longa e Próspera

\\//_