terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mundo Do Briga's - Reloaded

Olá meus caros (dois) leitores.

Seis meses depois volta o Briga’s mais docinho, mais cremoso e mais gostoso HAHA

Ta, forcei, mas se eu não gostar de mim, quem vai gostar? Ainda mais sendo EU, entende?



Feliz 2010 com algum atraso



Agora Muller Moura, o Alter Ego do Briga’s está mais ocupado que nunca esteve, quer dizer: trampo corrido, academia pra fazer a ponte, faculdade, aulas de baixo (quer dizer essas ainda não existem mas fazem parte do projeto pra 2010) mas mesmo assim resolvi voltar, é, meus (dois) leitores... todas as mesmas justificativas pra eu tê-los abandonado arduamente há seis meses, porém com dois grandes diferenciais:



1-Agora tenho um notebook, exatamente, agora posso me conectar durante as horas de almoço, entre períodos e quando mais eu quiser somente pra saciar sua sede por minhas sabias palavras hauauhau



2-Agora tenho uma correspondente externa, a minha amiga @tat_imendes, diferente de mim agora tem um emprego de gente, com musica e internet então eu a nomeio como co-responsavel pelo blog.



Minha primeira promessa de reestruturação é que o Mundo do Brigas contará com ao menos uma postagem diária, contudo espero que essa seja algo interessante a todos.



Vida Longa e Próspera

\\//_

Um comentário:

  1. auhauah!! ótima reabertura do blog Mullo! só to esperando meu convite chegar para eu realmente postar algo aqui e fazer desse mundo do brigas mais e mais dilicia e desejável, com minhas palavras doces feito um limão..rs ;D bjks!

    ResponderExcluir