sexta-feira, 31 de julho de 2009

Superman vai virar Supermatrix?




Olá meu caros amigos e leitores, desculpem a ausencia, mas sabe como é né? as aulas voltando, bate uma deprê rss
Bom, to aqui de volta por que uma notícia me animou pacas, a Warner (dona das adaptações da DC comics) ta considerando fazer o filme do Superman em breve e chamou os irmãos Watchowsky pra dirigir, os caras já tinham sido cotados um tempinho atrás, mas tava um rolo sobre essas coisas na justiça, então acabou esse rolo, e a Warner foi intimada Judicialmente a produzir um filme do Azulão té 2011.

O fato é ,os irmãos criadores de Matrix fizeram merda em Speedy Racer, admito, mas cara, quando vi o Neo voando lembrei muito do Super, acho que seria muito interessante ter esses caras dirigindo o filme, a Warner pretende recontar a franquia, deixando o ultimo Filme Supermaqn Returns (2006) como sendo o desfecho dos dois primeiros filmes (e mandando pro limbo o 3º e 4º), acho que faltava um desfecho ainda, mas enfim é até poético o Superman terminando sozinho.

Bom aí vai minha opinião quanto ao elenco, acho que deviam dar outra chance pro Routh, não vi nada recente dele, mas acho que se sairia melhor agora, sem cara de boneco de cera, como o filme seria um recomeço da história, tem que mostrar Lex Luthor que repetiria com Kevin Space, apesar de eu deixar o personagem mais maléfico e menos engraçadinho, uma nova Lois acho que seria bacana, tipo a Sophia Bush, aquela minazinha que fazia One Three Hill, Brainiac devia aparecer também.
Mudando um pouco de assunto, mas ainda falando no Super, voltei a comprar HQ's mensalmente, a Revista Superman 80# ta muuuito boa, mostra Brainiac pela primeira vez, pois é caros, inventaram que aqueles que viamos anteriormente eram apenas hospedeiros do cara, e agora finalmente Superman o encontrou, to esperando a 81!

Bom, fico por aqui hoje!
Para o alto e avante

\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário