segunda-feira, 20 de julho de 2009

Green Lantern: The First Flight



Trailer da nova animação Green Lantern: The First Flight
Bom, acho que todos aqueles que ficaram empolgados com a confirmação de elenco para o filme vão gostar da ideia, ao meu ver a DC ta fazendo um Test Drive... uma espécie de termômetro pro filme, afinal o Hal Jordan não teve lá uma grande exposição na TV, teve o filme “Liga da Justiça: Uma nova Fronteira” que contava o início de sua aventura como Lanterna Verde porém a divulgação no Brasil (como sempre) deixou a desejar, o que não fez elevar o conceito, e todo mundo continua vendo o John Stewart como o Lanterna.
Vejam agora quem é o Verdadeiro homem digno de usar o uniforme esmeralda


Um comentário:

  1. Eu sinceramente tenho lá minhas dúvidas se esse filme iria vingar... Geralmente quadrinhos e personagens que não possuem muita divulgação nas telas brasileiras no campo da animação não têm muito sucesso quando vão para as telonas do cinema... Só de fãs MESMO. Eu nunca vi ou li o Lanterna Verde, mas devo admitir que adoro o juramento!

    ResponderExcluir