quinta-feira, 16 de julho de 2009

Momentos Friends



Cara.. quem assiste ou assistiu assiduamente Friends (como eu) deve perceber que todos os dias passamos por vários, quem nunca ficou P. da vida quando alguém vai pegar uma batata frita do seu prato? (Joey doesn`t share food)

Quem nunca ficou afim da irmã de um amigo? (You and my sister? my best friend and my sister?)

Quem nunca serviu de barriga de aluguel pros trigêmeos do irmão que acabou de conhecer e da sua esposa quarentona?

Tá tá...forcei nessa rss

Dia desses eu, que não vejo Friends há uns 2 anos, acabei usando o discurso do "Get a Spoon" claro que foi pra mim mesmo, foi extremamente motivador hahaha...tá certo que não peguei minha colher ainda, mas ta valendo.

Outra coisa que acontece bastante, a Viceversana.tat. que o diga, são os comentarios a lá Joey, tipo: Eu deixaria a Megan Fox me morder (Piadinha sobre o filme Jennifer`s Body - e que Body diga se de passagem Hehe)

Bom, o fato é que Friends que fez parte da Adolescência e Juventude de muitos ainda é lembrado e reverenciado hoje em dia

A propósito: Eu gostaria de ser uma lésbica

VIda Longa e Próspera \\//_



Aquele do Unagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário